As melhores opções de lanches antes da corrida

Adora dar uma corridinha, mas tem dúvidas do que comer logo antes? Aqui eu indico opções ótimas e super simples!

1. Torrada com pasta de amendoim

 

 

Se você é um corredor da manhã, você sabe que pode ser difícil de pegar a estrada com o estômago vazio. Passou várias horas desde a sua última refeição da noite anterior e suas reservas de energia estão baixas. Comer entre 100 a 300 calorias antes de sua corrida matinal pode lhe dar energia e estabilidade no seu treino.

 

 

2. Banana com canela

 

 

 

Se você precisa de energia antes de uma corrida de final de tarde, é difícil dar errado com a banana. Um bônus: Bananas contêm cargas de potássio, que regulam a pressão arterial e reduz o risco de acidente vascular cerebral

 

 

 

 

3. Suco de frutas vermelhas (morango, mirtilo, framboesa, etc)  + beterraba + banana 

 

Seus pés podem sofrer com atividades de alto impacto como a corrida. As pessoas tendem a ignorar frutas e outros alimentos que são ricos em carboidratos, mas a proteína não quebra rápido o suficiente para tornar-se um combustível bom para um treino de corrida. Os carboidratos da fruta decompõem-se rapidamente e suas vitaminas são usadas mais tarde para auxiliar na recuperação do músculo.

 

 

 

4. Peito de frango e arroz integral 

Se você fica no trabalho até tarde e quer comer algo que vai cair bem antes de correr com uma boa quantidade de energia, o integral ajuda a sustentar a produção de energia, enquanto que o frango irá fornecer proteínas para a reparação muscular após o treino. Se preferir, você pode substituir o arroz integral por batata doce ou quinoa.

5. Pasta de Grão de bico 

 

 

Este é um lanche pré-treino incrivelmente fácil de fazer. Basta comer um quarto de uma xícara de grão de bico na salada, torrada ou tapioca, por exemplo. Isto irá lhe fornecer cerca de 10 gramas de proteína, 30 gramas de carboidratos e quase 9 gramas de fibra.

COMENTE PELO FACEBOOK
COMENTE NO BLOG